15 de abril de 2015

Seja persistente !








É normal ouvirmos dizer que o mundo da voltas,mas não é o mundo que dá voltas. É a nossa vida. Eu me lembro de uma parte da minha infância onde minha avó pagou pra eu fazer uma seção de fotos em um estúdio. Eu fui, me arrumei toda, e quando chegou a minha hora de tirar as fotos eu comecei a chorar e me lembro de ir embora sem ter tirado as fotos. Sempre fui o tipo de criança que saía com caras de bunda nas fotos, eu simplesmente detestava isso. E de repente quando eu cresci meu maior sonho tinha sido transformado em viver na frente de câmeras, tentando me comunicar com pessoas via WEB. E é quando a gente percebe que a vida deu uma volta em nós mesmos.
É claro que ser fotogênica é um lado meu que ainda terá de ser muito trabalhado, porque em frente a câmera eu sou um grande nada. Mas isso é apenas o tempo.  O importante é persistir. Porque só depende de nós  mesmo se isso realmente vai virar realidade ou não. Se realmente serei fotogênica? Terei que me esforçar.
Tudo é possível, só basta você querer.
Não adianta ficarmos por ai lamentando porque não nascemos com dinheiro, porque não somos bonitas o suficiente pro padrão da mídia ou porque viemos de um local que não abre os olhos da sociedade. A única coisa que importa somos nós mesmo e o que vem de dentro de nós. A pessoa que nós somos e que parte nós fazemos para mudar o mundo. 
Precisamos nos amar sempre e nunca desistir de conquistar as coisas. Vergonha? É só uma desculpa. Ou você fica com vergonha e não tem nada, ou vai lá e faz. 
A vida adora dar tapas na nossa cara, mas pra sermos exatamente aquilo que desejamos precisar colocar a cara a tapa e mostrar pro mundo  quem é que manda na sua vida. Tome controle da situação. Quanto mais difícil é pra conquistar, melhor é o sabor da vitória. 
Nem tudo se compra e nem tudo se paga com dinheiro. Apenas é só ter um pouco de força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário