21 de abril de 2015

Sombra Marrondito - Quem disse Berenice? - Resenha

Olá meus amores, tudo bom ?
Hoje eu vim falar um pouco sobre essa sombra que eu adoro ! 
Eu ganhei de aniversário e desde então tenho usado muito.Sou uma amante de sombras marrons e opacas ! 

Eu acho essa simplesmente linda e é bem pigmentada ! 
Eu uso praticamente no meu dia a dia pra marcar o côncavo, mas sinto que deixa um pouco a desejar quando usada com um pincel. Nos dedos ela vem mais pigmentada e no pincel tem que aplicar um pouco mais de produto.
Ela tem validade de 2 anos e 6 meses e na minha opinião vem bastante produto no potinho! 

Essa linha da Quem disse, Berenice? tem mais de 70 cores, entre elas opacas, e brilhosas !
Essa cor é a Marrondito
O preço (consultado pelo é site) é: R$ 21,56.
Eu espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário