9 de maio de 2014

Unhas da semana : Gio Antonelli - Frio na Barriga !


Olá gatas, tudo bem com vocês??

Não tenho tamanha satisfação em dizer em como estou amando esse esmalte.
Ele fez o maior sucesso na minha unha,todas as gatas la da escola vieram me perguntar!
E eu claro como sou boba. Fiquei toda metida"É o da Giovanna Antonelli, Frio na Barriga"
O AZUL É UMA PERFEIÇÃO!


Eu sou muito suspeita pra falar, porque eu amo esmalte azul! Não posso ver na vitrine que já compro.
Mas esse superou todas as minhas expectativas, ele é o azul perfeito!
O azul que eu venho procurando a anos!
Nossa, quanto drama...

Pelo que eu pude perceber ele é um pouquinho fosco( Quando vi na mão de outra pessoa, foi essa a ideia que tive) então eu passei duas camadas do esmalte e uma camada de extra brilho por cima e ficou fenomenal!!

 Espero que gostem da cor e do esmalte!


Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário