29 de maio de 2014

Presentes de dia dos namorados - Ideia e dicas

 Gatas, tudo bom com vocês ?
Vamos fingir que eu não sumi, sem ressentimentos.

Todos sabemos que temos o mês de junho tá ai e junto com ele, vem a copa! Não, vem o dia dos namorados.

O fato é que as pessoas ficam com muitas dúvidas sobre o que dar para o companheiro(a) e hoje eu estou aqui para dar algumas dicas.

Bom, o presente parte de você pode ser uma lembrancinha, como pode ser uma viagem para Paris.
E mulher não é tão dificil assim, de dar presente.

Eu separei alguns que podem ser usados como decoração. 



1-Porta Retrato -Quebre o Vidro - Imaginarium
2-Caneca, Agora é o momento - Imaginarium
3- Porta Retrato I love - Imaginarium
4-Cosméticos com embalagens fofinhas. -Imaginarium
5 - Caneca quer namorar comigo? - Giftys
6 - Kit Tequila Primeiros Socorros - Gifyts

*Esse site Giftys tem presentes bem criativos.

E alguns que ela poderá usar.





1. Mochila - Bem, desde que eu vi esses modelos de mochila eu fiquei apaixonada. Vá reparando se sua gata gosta. As fotos de look que ela curte no Insta.

2. Ingressos pra um show de algum artista/banda que ela goste - Acredite, será um presente que ela irá amar.

3. Kit de Maquiagem - Se sua gata gosta de se arrumar, ela com certeza vai adorar o presente. Make nunca é demais ! Mas dá uma olhadinha nas coisas dela, tenta entrar no assunto. Assim se ela tiver muitas sombras neutras e você comprar um bem colorido e ela quiser, você não erra.

4. Box de alguma saga que ela leu e não tem os livros. - Se ela gostar de ler, e for apaixonada por alguma saga. Pode apostar que ela vai gostar!

5.T-Shirts - Você pode investir nas de estampas que elas gostas. Pode ser de banda, desenhos...

6. Pulseira de berloques - Bem, se eu tivesse um namorado eu com certeza adoraria receber uma dessas. Porque ela é uma jóia que você pode gravar as mémorias nela. Vocês podem ir acrescentando um pingente a mais em cada momento especial que passarem juntos!

Você pode também:
-Dar bichinhos de pelúcias (Se ela gostar e não for alérgica)
- Preparar um jantar bem organizado.
- Fazer um caminho de corações. Com bilhetinhos dizendo frases fofas pelo caminho até chegar no presente.
 #ACriatividadeélivre!

Espero que tenha ajudado! :)

*Obs: Não tenho parceria com nenhuma das lojas citadas, fiz o post apenas pra ajudar mesmo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário