23 de dezembro de 2014

Cortinas para separar o ambiente - Meu quarto !


Olá pessoal, tudo bom ?

Durante toda a minha vida -  o que se baseia em 15 anos - eu dividi o quarto com mais dois irmãos !! 
Na casa onde eu moro possuem três quartos, um da minha mãe, outro meu e dos meus irmãos e outro da vovó. Então minha mãe resolveu se mudar já que ela está noiva e nesta outra casa também tem três quartos, o que significa (tã tã tã tã ) que um é meu ! 

A única coisa que eu achei engraçada é o fato de que ele não é um quarto comum. Como assim ?
Simples, o antigo morador da casa gostava de ver outro canal de televisão enquanto sua mulher assistia a outro. Entao ele simplesmente fez uma outra sala no andar de cima. A única coisa é que esta sala tem uma escada que vai pro terraço, e pra chegar nela - na sala- é só subir a escada, não têm uma porta pra isso. E não tem janelas, então eu tive que pensar em tudo pra deixar o ambiente bem agradável!

Eu já sei que a minha janela será a porta do terraço. Durante o dia eu pretendo deixa-la aberta pra entrar ar no quarto. E pra que as pessoas não fiquem vendo o meu quarto quando tiver alguma confraternização no terraço eu resolvi colocar uma cortina. Procurei algumas imagens na internet e vou colocar aqui pra que vocês possam se inspirar também !








A idéia é:não ter que construir uma parede e deixar com que o ar circule. Mas que eu tenha aquela privacidade de "fechar" o quarto e poder trocar de roupa sem incômodos. Eu acho que é uma idéia super bacana e que vale a pena. 

Espero que gostem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário