16 de outubro de 2014

Peça da Escola - Auto da Compadecida


Olá pessoal.

Hoje foi um dia bem legal por aqui. Houve uma apresentação na escola sobre a peça Auto da Compadecida. Em que a minha turma toda era o elenco e a produção. Baseada no livro de Ariano Suassuna, eu era a palhaça. Nós adaptamos ela pra que ficasse bem pequena e contasse bem a história. No total foram uns 25 minutos de peça. O que é bem pouco.
Mas A turma riu muito e nós somos bem unidos o que ajudou bastante.
Infelizmente nessa escola que eu estudo o Ensino vai apenas até o Fundamental II e como eu estou terminando. Ano que vem eu não verei mais nenhum destes rostos.  E isso significa daqui a um mês.

Na peça, eu fui a palhaça. Eu já fiz uns três anos de teatro. E nesse tempo eu estudei a fundo sobre palhaço. E já que ninguém quis o papel eu acabei pegando.

Eu já tinha todas as roupas, já sabia como era a maquiagem e as minhas falas foram absurdamente pequenas.





No fim, todos os professores adoraram. E estão querendo nos levar para apresentar em outras escolas.

Xoxo, Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário