5 de janeiro de 2015

Metas para 2015 !


Olá, esse é o primeiro post que eu to fazendo esse ano, o primeiro de muitos que virão.
No ano passado eu comecei a escrever metas na minha vida e fiquei muito feliz quando vi que conquistei a metade delas. Esse ano, novamente, eu escrevi na minha agenda. E a cada dia que está dentro do meu alcance eu faço de tudo para conquista-las.

Eu sou uma pessoa que acredito muito em positividade e em como isso atrai coisas boas.
E eu tenho uma frase que é de infância, que eu sempre levo comigo!
 Tenha pensamentos felizes, eles te levantam no ar !
- Peter Pan 
Nesse ano, na minha agenda está tudo aquilo que eu quero pra esse ano, e coisas que sei que estão totalmente ao meu alcance. Eu espero que esse ano seja um ano de realizações e que me mostre o quanto eu posso ir atrás daquilo que eu quero! 

Infelizmente, no dia 1 de janeiro eu não estive passando bem. Fiquei mal até hoje, 5 de janeiro. Mas hoje eu acordei melhor e resolvi começar a colocar em prática tudo que está escrito ali.



Eu tive um ano de 2014 maravilhoso, que graças a Deus só me aconteceram coisas boas. Eu me afastei de coisas que me faziam mal e busquei coisas que me faziam bem. Conheci lugares novos, pessoas novas, encontrei uma pessoa muito especial pra mim, tive uma festa de 15 anos e estou aprovada em um Colégio Federal - que infelizmente só saberei do resultado dia 30 de janeiro - tenho uma familia que me apoia nas decisões que eu tomo e sou feliz com o que tenho.

Esse ano eu tomei meta de que eu iria atrás daquilo que eu quisesse independente daquilo que outras pessoas iriam pensar sobre. E o ano já está começando cheio de mudanças. Ainda nesse mês eu vou pra uma casa nova, lá eu terei meu quarto individual o que já é a realização de um sonho meu. E tenho certeza que posso fazer muito mais. Não pros outros, mas sim pra mim. Quero que eu esteja bem comigo mesma. E tem coisas na vida que apenas nós podemos fazer por nós mesmos. 

Então se você quer algo, vá atrás, se esforce, e não desista. Tenha pensamentos positivos e não alimente coisas ruins, como doenças e coisas que te fazem se sentir mal. 

Uma vez eu li que quando algumas coisas se afastam de nós, é apenas a oração fazendo seu efeito no - E livrai-nos de todo mal, Amém. 

Faça de 2015 o seu ano e não deixe que nada atrapalhe seus sonhos ! 
A vida é sua, quem vai viver com todas as suas escolhas pro resto da vida é você !
Aproveite enquanto pode, obstáculos são colocados pra você ultrapassar !

Feliz 2015 !

2 comentários:

  1. Com certeza vc irá realizar seus sonhos com o seu talento, vontade e determinação :D . Beijos do seu fã número 1 <3

    ResponderExcluir