8 de abril de 2015

Decorações Feitas Com Papel Contact

Olá meus amores, tudo bom ?

Estou numa super vibe de decoração. Mas o meu quarto é um pouco limitado em partes de furar parede e fazer artes nas paredes. Porque eu moro de aluguel. Mas nada me impede de fazer a decoração pelos móveis. Então tive a incrível ideia de fazer com contact. 

Nessa procura, eu achei coisas incríveis e resolvi compartilhar com vocês !! 


Eu achei incrível essa transformação.
 Além de reaproveitar dá um acabamento muito bonito!


E que tal transformar aquela cômoda sem graça em algo elegante? 
Você só precisará de contact e novos puxadores!!





O criado-mudo não fica de fora ! 
Dá um enorme charme no quarto.


E que tal trocar o papel de parede por contact ? 
O resultado fica incrível!! 

Espero que gostem das dicas, em breve eu postarei como ficaram os meus móveis!! 

Créditos: Todas as imagens foram retiradas da página Con-tact, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário