9 de abril de 2015

Coques Para Cabelos Curtos

Olá meus amores, tudo bom ?

Depois que eu cortei meu cabelo é muito mais fácil fazer penteados que antes eu demorava muito pra fazer. Então eu vivo atrás de formas e novos penteados pra tá sempre inovando.

O coque é uma coisa que eu quase não faço mais, porém o coque fica lindo. pelo cabelo não estar uniforme ele fica muito charmoso.

Eu trouxe algumas opçôes bem fáceis que vocês podem adaptar pro dia a dia, pra ir ao cinema, alguma festa e podem ser feitos por vocês mesmas.

E apesar do título ser para cabelos curtos, ele podem muito bem ser feitos em cabelos compridos.









Espero que gostem e usem a criatividade! ;)

7 comentários:

  1. Eu acho lindo esses coques, mas nunca consigo fazer no meu :/ adorei o post!
    Beijos
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um época que eu fazia videos pro Youtube, mas acabei apagando. Quem sabe eu não volto com um tutorial !? Fica ligadinha ;) Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, normalmente as ideias são sempre para longos. Achei bemm inspirador.
    Beijinhos

    olharretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu tinha o cabelo longo eu só fazia um tipo de coque, mas agora dá pra fazer vários estilos ! Fico feliz que gostou :)

      Excluir
  3. Eu amo esse tipo de penteados mas pra mim não fica com kkkk e sou uma negação!Arrasou no post bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do mesmo jeito ! Eu aprendi muito de coques quando fiz balé e a professor disse que o meu era horrível, então tive que ir atrás. kkkkk

      Excluir
    2. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do mesmo jeito ! Eu aprendi muito de coques quando fiz balé e a professor disse que o meu era horrível, então tive que ir atrás. kkkkk

      Excluir