9 de junho de 2015

Diário - Primeiro dia de aula no curso de inglês!


Hoje foi um dia bem legal e cansativo ao mesmo tempo. Já fazia um tempo que eu queria voltar a estudar inglês e esse ano eu ganhei uma bolsa de estudos para estudar no IBEU (Instituto Brasil Estados Unidos). Hoje foi o meu primeiro dia de aula eu estava muito ansiosa pra saber como seria e foi muito legal, a professora explicou todo o processo de como serão os dois anos de curso e tivemos uma breve iniciação de como serão as aulas e pelo visto serão bem dinâmicas. 
A parte cansativa é que eu chamei meu namorado pra me fazer companhia pois tenho que pegar duas conduções pra chegar lá e é um pouco distante da minha casa, mas ele foi meu cavaleiro hoje e na próxima vez irei sozinha.
Quando eu cheguei em casa eu descobri que estava presa do lado de fora e precisava ir pra escola pra apresentar um trabalho que vale quatro pontos.(lembrando que a média da escola é cinco) No final eu consegui fazer todas as coisas que eu tinha planejado e ficou tudo bem. 
Durante a noite estava no Instagram e comentei a foto de uma blogueira que eu comecei a assistir a umas duas semanas e ela foi uma fofa e foi no meu insta e curtiu um monte de fotos minhas ! 
É a Milena Cristofolini, ela tem um canal no YT que eu curto muito !
Basicamente esse foi o meu dia ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário