18 de junho de 2015

Estive fora do ar!

Por esses dias muita coisa aconteceu e acabou que não tive tempo de passar por aqui e dar um oi, então, Oi. :)

Não sei se eu contei aqui, mas agora eu estou fazendo curso de inglês e ele é um pouco longe da minha casa, o que me faz ter que sair de casa 12:00 e chegar as 18:00 e não sei se vocês sabem, mas eu também estudo á noite, por enquanto. O que me faz chegar 18:00, trocar de roupa e ir pra escola. É só pra isso mesmo que eu tenho tempo.
Estou tentando mudar meu horário para o horário da manhã, mas tá Ó, complicado!

Também tenho novos projetos rolando na minha vida que são pessoais e também são ótimos para o blog, mas por enquanto é segredo! Xiuuu!
Mas acredito que nessa semana tudo volte a normal. Normal que eu digo é quando eu consigo me organizar realmente!
Estou realmente sentindo falta de fazer vídeos e postar pra vocês!
E como estou me planejando para isso... Estamos no mês 6 e tenho um projeto que vai até o mês 12.É basicamente uma meta que eu quero cumprir e vou começar a ir atrás pra conseguir ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário