19 de junho de 2014

5 filmes para passar o tempo !


Olá gatas e gatos.
Vocês gostam de ver filme como eu ?

Ultimamente eu assisti alguns filmes e tirando o fato de que a minha mãe é dona de uma locadora. É eu não costumo assistir muitos filmes. Mas quando não tenho nada pra fazer eu assisto.Então hoje eu trouxe 5 pra vocês.E já vou avisando que são romances !

1 - Paixão sem Limites.

Sinopse:Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles!

2 - Ruby Sparks - a namorada perfeita.

Sinopse:Depois de alcançar um enorme sucesso no início de sua carreira, Calvin (Paul Dano) está passando por um bloqueio com sua escrita e vida amorosa. Até que ele cria uma personagem inspiradora, chamada Ruby. Tempos depois ele fica surpreso pois encontra Ruby (Zoe Kazan) na vida real

3- Férias em Roma.

Sinopse:Leila e Charly estão em Roma no verão para estagiarem numa renomada empresa. Ao se encontrarem com os demais candidatos, as duas são logo discriminadas e dispensadas do treinamento, sobretudo, porque o supervisor do estágio, Enrico, não gosta delas. Por sorte as duas acabam sendo apresentadas a Derek Hammond, o dono da companhia que as readmite. Neste verão elas também serão surpreendidas pela atmosfera romântica de Roma.

4- Mato sem cachorro.

Sinopse:Deco (Bruno Gagliasso) é um homem solteiro com trinta anos de idade, Zoé (Leandra Leal) com vinte e oito trabalha em uma rádio. Na rua, Déco quase atropela um filhote de cachorro, daí o casal se conhece formando uma família.

5-Amor á distancia.


Sinopse:Em meio a conversas de bar, copos de cerveja e um café da manhã no dia seguinte, a divertida Erin e o recém-solteiro Garrett começam a viver uma grande aventura de verão. Durante seis semanas a química entre os dois se transforma em amor. Quando Erin volta a São Francisco, deixando Garrett em Nova Iorque, eles descobrem que se gostam o suficiente para investir nessa história. 


E esses são os dois sites que eu mais uso pra assistir filmes online.

Espero que vocês gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário