18 de junho de 2014

Livre como um pássaro.


Ultimamente eu acho que comecei a começar a me conhecer.E eu acho que isso é uma das coisas mais importantes da vida. Todo mundo deveria começar a si conhecer em algum momento.Eu venho descobrindo coisas que ninguém conhece ainda, coisas que eu preciso saber sobre mim e algumas que não desejo que ninguém saiba.

Uma das que mais me deixam maluca é a de não gostar de ser presa. Eu simplesmente não gosto de nada que prenda sem que eu esteja gostando e me impedindo de fazer as coisas que eu gostaria de estar fazendo.Como um cachorro preso na coleira. Ele gostaria de estar em parques se divertindo, mas está preso na coleira porque alguém determinou que seria assim.

Eu não sei você, mas eu não sou muito de me organizar em agenda. Eu faço um planejamento quando eu vou na rua aquele dia, mas não costumo fazer quando eu vou ficar em casa, simplesmente pelo fato que sempre vem minha mãe e muda meus planos.E quem disse que eu tenho escolha?

Eu canso de falar que quando eu fizer 18 anos muita coisa vai mudar, e também canso de ouvir pessoas falando que nada vai mudar que é tudo a mesma coisa.Querem saber porque não é?Simples. Depois dos 18 anos, vem os 19,20,21 e nada vai ser igual á quando você tinha 14 ou 15.Porque depois dos 18 não existe mais nada que te prenda. Não é como estar em uma condicional, você está definitivamente livre.Só que tudo também está começando naquele momento e realmente algumas coisas não mudam. 1º porque algumas pessoas não são capazes de mudar nunca. 2ª Algumas ainda estão começando a construir sua mudança. 3º Junto com a liberdade vem o medo.

É como um passarinho. Se você colocar ele em uma gaiola a chances dele de sobreviver quando foge são pequenas.
Nós precisamos conhecer, precisamos saber por onde andamos.

Sim, eu digo que quando eu fizer 18 anos as coisas vão mudar.Elas irão porque eu irei atrás de mudanças. As pessoas reclamam sobre dar satisfações pros pais. Na verdade todos têm que ter alguma satisfação.Quando você sair da sua casa você vai querer ter alguém para dar satisfações e quando você casar você voltará a ter alguém pra dar satisfações.No seu emprego você vai dever satisfações ao seu chefe ou aos seus clientes. A vida é enorme e feita de satisfações.Melhor entender isso logo.A maioridade não significa que você não vai dar satisfações e sim que você vai poder responder pelos seus atos.Se você quiser ir no aeroporto comprar uma passagem pra Paris você vai, também vai entrar nas baladas. Mas se acontecer alguma coisa á você nesse tempo a única pessoa responsável por isso é você.Você vai poder trabalhar, ter seu dinheiro. Quem sabe sai da asa dos pais?
Tudo é possivel, só depende de você. As mudanças vem quando você as aceita e quando você vai atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário