17 de julho de 2014

Convite Colorido


Já faz um tempo que eu decidi que só olharia pras coisas que me trouxessem algum beneficio. E que quando eu estivesse em dúvida eu simplesmente pensaria "Em que isso vai me beneficiar?". Se fosse algo bom eu faria, se não...
Só que existem umas coisas na vida que não tem como você pensar que vai te beneficiar ou não, simplesmente porque é uma coisa que se você fizer não vai te acrescentar nada e se fizer também não.
Ai vem o meu enorme problema de querer desafios pra vida. Será que eu sou capaz disso?
Eu falo aqui obviamente, como todas as garotinhas que tem a minha idade, de um garoto.
Ele é tudo o que eu queria no momento da minha vida, justamente pelo falo de eu não querer ele e de ele não me querer.Estamos assim, nesse joguinho de bla bla, até um dos dois cair fora e seguir sua vida. Sem ter nada pra acrescentar.
No fundo eu sei que é isso que eu quero, mas a minha personalidade não quer deixar. Pode parecer loucura, mas eu estou a fim de ter alguém que me mostre coisas das quais eu nunca experimentei antes.Que me faça experimentar novos sabores da vida. Alias, pra dizer se você gosta ou não tem que experimentar né?O mais insano da vida é ter alguém que te faça ver o seu lado mais obscuro como um arco-iris.
E apesar de ter um rolo, não existem sentimentos. Como eu consegui chegar a esse ponto? Não faço idéia. Mas essa história de garota gamada não é comigo.
Eu posso até ter os mesmos gostos clichês de uma menina sobre a minha pessoa. Mas eu preciso de mais que clichês adolescentes pra gamar em uma pessoa.Coisa que eu não lembro se já aconteceu ou não.
A maior dúvida é se eu deixo a vida me levar. É se eu aceito as oportunidades, ou se simplesmente viro as costas e fico na mesma.
Eu tenho pouco menos de algumas horas pra aceitar esse convite da vida ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário