15 de junho de 2014

Shampoo e Condicionador - Natura Sou


Gatas, tudo bom com vocês?

Já fazia um bom tempo que eu comecei a usar a linha Elseve - Reparação Total 5. Eu até tentei usar outro produtos, mas o meu cabelo ficou tão viciado que eu entrei em um circulo vicioso pra tirar ele desse vicio.Nossa, entenderam?rs

Eu comecei a usar algumas linhas aleatórias. E esses dias comecei a usar o Shampoo e o Condicionador da Linha Sou da Natura para cabelos danificados.
Eu amei o resultado que ele deixou. O cabelo ficou soltinho, bem macio, e ele deu uma encorpada nos fios.O cheiro é bem gostoso e pelo preço vale muito apena comprar, mesmo que pra testar. É um produto bem acessível.



Eu tenho muito cabelo e isso é muito visivel - ainda mais quando ele tá cheio- e eu fiquei bem segura com ele de lavar e sair na rua sem me preocupar se o cabelo iria armar ou não e adivinhem?Não armou. Ele ficou bem no lugar dele, e ainda ficou com umas ondas bem naturais, do jeito que eu gosto.
Produto super recomendado!




O shampoo é um pouco leitosinho, bem neutro.
O condicionador já é bem concentrado e o tempo dele fazer o efeito é de apenas 1 minuto - conforme a embalagem -

O preço aproximado é R$7,20.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário