14 de junho de 2014

Spray Secador de unha - Musa


Gaaatas, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago uma coisa pra vocês que foi um achado. uma descoberta dos últimos tempos.
Eu acho que vocês já conhecem o famoso "geladinho" que as manicures usam quando terminam o trabalho delas, para que o esmalte seque mais rápido.
Pois a minha mãe descobriu esse produtinho, levou no salão e nem as manicures conheciam.



Ele é um spray que seca seu esmalte.E não é aerosol, ou oleoso. É um liquido aquoso.

Eu usei e posso comprovar que ele realmente seca e ainda deixa um brilho bonito.
É claro que você não vai passar 5 camadas de esmalte, usar o secante e ir vestir uma calça. -NÃO FAÇAM ISSO! péloamórdédéus.-
Mas você também não fica naquela agonia de "Não posso esbarrar em nada, não posso fazer ligação, não posso digitar, não posso abrir a porta".Ele te livra disso.

Ah, e o preço é super camarada, torno de 10 reais, e o frasco diz que dura até 300 aplicações. Repito, 300 aplicações.
Aqui no Rio de Janeiro eu acho em casas que vendem cosméticos de cabelo.
Ainda não vi em nenhum farmácia do bairro, mas talvez em alguma loja grande você encontre.

Espero que vocês tenham curtido a dica e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário