31 de julho de 2014

Não foge de mim

Ei, vem cá! Isso, vem e me abraça. Deixa eu sentir seu coração bater. Eu quero te passar minha segurança. Quero que você tenha a certeza de que  é nos meus braços que você quer estar. Não precisa ter medo. Pode chegar perto, eu não mordo. Chegue perto o suficiente pra eu eu possa sentir sua respiração. Me deixe subir na ponta dos pés pra te beijar.Eu quero sentir o sabor do seu beijo.Eu tenho uma cor preferida que por mera coincidência é verde que por acaso é a cor dos seus olhos.Não se assusta, não estou caída. Só quero que você se sinta bem, quero ser seu conforto. E quando eu for embora, por favor, se lembre de mim. Porque se você decidir ir primeiro eu sempre vou lembrar.Eu juro que não minto.Eu quero te ter por perto.Confesso que tenho medos, mas eles não envolvem você. Não tenho medo de ter o coração partido se for por você. Não irei economizar lágrimas. Meus medos envolvem outras coisas. Coisas que me tirariam de perto de você, coisas que me fazem perceber que quanto mais eu não te tenho, mas você é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário