9 de outubro de 2014

É apenas uma fase.


Já faz um tempo em que eu não venho aqui. Mas eu estive passando por alguns momentos da minha vida. Agora já está tudo bem, eu acho. E poderei fazer da minha vida o melhor, eu acho. 
Eu estive aqui pensando, em como sempre as coisas são assim pra mim. As pessoas pedem a minha opinião, mas aquilo nunca chega a importar. O que importa é o que elas decidem, então não sei porque pediram.
Eu to em uma fase da minha vida, que talvez eu não deveria estar. Mas é uma fase muito chata. É uma fase que eu quero poder ter escolha e não posso. Onde eu gostaria que as coisas fossem do meu jeito, mas não é. E eu sei que só serão quando eu for embora. Porque normalmente é assim que as coisas funcionam. O problema é que as pessoas nunca levam a minha palavra a sério, e eu queria que levassem. Eu não posso ficar falando que vou embora e nunca ir. Pelo menos nisso eu quero ter o pulso forte, e ir. Eu quero criar minhas próprias asas. Quero fazer as coisas que desejo, mas ninguém pode fazer aquilo que deseja quando se está dentro de uma cela com pessoas te dando ordens sobre o que você deve fazer ou como deve agir. É um saco. A verdade é que você só tem as coisas que deseja quando você vai atrás dela. Uma vez eu ouvi na escola alguém dizer "Bem, se você quer ser advogado só você pode ir estudar direito, eu não posso estudar direito pra você ser advogado, vá e faça" . De um certa forma eu gosto de ouvir essas coisas porque elas acabam me motivando. Mas quando eu escolho algo pra fazer sempre tem um impecilho. Mas agora eu tenho meus planos e eles serão meus segredos. E no final, se tudo der certo será bem claro aqui que deu. Porque eu estarei compartilhando cada momento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário