14 de outubro de 2014

Fotos do Clipe de 15 anos.


Falta um mês pra minha festa de 15 anos, então minha mãe decidiu tirar um dia para fazermos umas fotos. 
Já que ela queria fazer um videoclipe.
Então fomos, e nosso roteiro foi :

  • Bondinho ( Morro da urca, Pão de açucar)
  • Uma pequena parada onde ficam uns barcos( o que dá uma vista bem bonita de trás)
  • Jardim Botânico


É claro que eu não posso mostrar muitas fotos, porque elas serão usadas na festa.E é surpresa. Mas da pra fazer um preview de como ficou tudo mais ou menos.



Eu já tinha ido ao Pão de Açucar uma vez em 2007, no meu aniversário de 8 anos. 
A primeira mudança que eu percebi quando cheguei foi que o bondinho mudou. 
Quando comentei com a minha mãe ela não levou a sério. E quando chegamos no Morro da Urca (2º morro) lá estava a prova viva. Eu me lembrava muito bem do antigo bonde. Me lembro que passou em uma novela bem depois de eu ter ido. E ele funcionou desde 1972 até 2008, quando foi substituido pelo novo bonde - que funciona até hoje- . 


Mas é tipico fazer uma pose dessas ne ? kkkkkkkkkkkkkkk


Enquanto subiamos eu ia gravando. Mas no fim do dia eu simplesmente esqueci o celular dentro do carro. E não consegui terminar. Mas talvez eu coloque algum video de "Making of na festa"


E esses eram os tais dos barquinhos. Eu simplesmente amei essa foto!!! Ela nem deveria estar aqui Abafaaaa

Tivemos uma pequena parada para almoçar. Paramos em Copacabana e almoçamos em uma Parmê que minha mãe costumava levar a gente quando éramos pequenos.- Eu e meus irmãos-

E o fim da tarde foi no Jardim Botânico. Apesar de estar no horario de pôr do sol, as fotos ficaram bem bonitas. Lá faz muita sombra por conta das árvores então a luz aproveitada foi a do dia mesmo.
Essa foto eu tirei quando já estava saindo do parque.


Novamente no caminho de casa. 

Foi um dia bem cansativo. Trocar de roupa no carro é bem complicado kkkk 
Mas o resultado foi bem legal.


Xoxo, Mia

Um comentário: